16 de mar. de 2012

Material Escolar 2012

Oi gente!!


Hoje, eu irei postar sobre material escolar: AMO MUITO TUDO ISSO!!!  Ok,ok, eu sei que já passou o tempo da gente comprar o material, para começar as aulas, mais eu não aguentei, e tive de qualquer geito fazer a postagem sobre isso:


Essa é a linha da Capricho! Muito fashion né?!

Essa é a da Monokuro Boo! ount que fofinhoo *--*

Este é a coleção do Paul Frank! É muito divertidoo!

Essa é a linha volta as aula Keroppi! Que tal um material de sapinho?!

A coleção da Chococat é essa! Tem cheirinho de chocolate hm...

Bye bye!!


2 comentários:

  1. Oi, Letícia! Então, você tem que me adicionar como adm para eu poder começar o seu layout! Faca o seguinte - Va no Blogger > Configurações > Permissões > Adicionar Autores > Coloque meu email. Quando eu aceitar, do lado do meu nome terá algo como ~ Colocar como administradora ~ Clique e de ok! Bjs

    www.rascunhosdiarios.blogspot.com
    www.rd-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa muito lindo o do keroppi eu tenho adesivos dele no meu armario

    ResponderExcluir