17 de mar. de 2012

Brigas entre amigas, deu na amizade, entre ele e ela??

Hey peaple!! Antes de tudo, entrem no nosso atalho no Facebook!!!

Todas as meninas já tiveram uma briga com a amiga, e depois de um tempo se revelaram uma a outra??
Eu digo isso, pois a maioria das brigas entre amigas são tipo assim: uma amiga briga com a outra, ficam bravinhas, mais blá, blá e blá, ai depois no outro dia elas ficam amigas denovo e ai elas começão a conversar normalmente uma com a outra. Mais minha briga foi tipo de um geito muito diferente:

Estava tudo exatamente perfeito, eu com minha amiga Priscila...mais de repente começamos a discutir, de um geito que o resto do dia ficamos caladas, e não falamos mais uma com a outra... no outro dia estávamos ainda bravas entre agente, mais conseguimos conversar e tal, mais depois a Priscila foi ficar com a Rebeca, que nem conheciamos direito, e derepente nem deu tchau, e foi ficar com ela, e nem siquer       olhou na minha cara!!! Fiquei tão arrasada... mais não ia correr atráz dela não, se ela quizese ficar comigo, QUE ELA CORRA ATRÁZ DE MIM!!!!!! Ok, no resto do dia fiquei sozinha, mais ai na hora de ir embora fiquei sentada na beirada do banco, e outro menino se chamado Theo Duboque na outra beirada...
depois de um tempinho sentada lá esperando minha mãe me pegar, o Theu foi indo para o meio do banco muito de vagar, até chegar ao meu lado, e finalmente disse: - Oi. e ai eu respondi : - Oi. como a maioria das pessoas normais fazem (devem estar persebendo que eu estava tentando ser normal), ai foi indo e foi indo, e daqui a pouco persebi que estava virando amigo dele, ou seja amigo de um NERD!!! Nerds não são assim que nem nos filmes, vestem aquelas roupas horrorosas!! Ele não, só sei que ele é até que bonitinho, e um pouco descolado!! Depois minha mãe chegou, e eu disse: Tchau Theo!!, e ai ele disse: Tchau Le, olha ele já tá me chamando pelo apelido?! Ai estava correndo para o carro, não sei porque?! Mais só sei que eu tropessei em uma pedra MUITO GRANDE, (dentro da escola, então minha mãe não viu nada), e minha mala tava meio aberta, e derrepente tudo caio no chão que nem nos filmes!! E ai o Theo foi lá me ajudar, e ai nós estavamos agachados no chão, nós já tinhamos colocado quase tudo, ai faltava o estojo, que eu fui pegar e, ao mesmo tempo ele também, e tinha acabado de perceber que estavamos dando a mão um para o outro?! INACREDITAVEL!!!!!!!!!!!

Gente na próxima postagem eu continuo a minha vida, ou será que meu diário??
Bye, bye!!

Um comentário:

  1. O theu é mó gatinho e não é nada nerd!E eu não sabia que vc estudava com ele.Nem chegue perto,é meu!

    ResponderExcluir