18 de mar. de 2012

O caso do Theo...por que ele chorou?? Estou muito confusa!!

Oi gente!! Antes de tudo pesso que entrem no RD Encomendas, a Bianca, que fez nosso layout!!
Se quizerem também entrem no outro blog dela o Rascunhos Diários, adoro entrar lá para saber as novas novidades, o Rascunhos Diários que me enspirou a fazer o meu novo blog What??, agora mudando de assunto vamos ao Será que vira Diário??
Na postagem passada o Theu e eu nos conhecemos, o que será que vem agora?? Confiram ai:

No outro dia, estava uma chuva e tanto, eu tinha chegado na escola, já indo procurando o Theo, para falar com ele...depois de um tempo, não tinha o achado, e ai o sinal tocou e fui para a sala de aula, achei estranho pois ele era um dos primeiros a chegar, e era super dificil ele faltar. Eu tava na aula de Matemática (a pior aula de TODAS), depois de acabar a aula de Matemática a Professora de história chega para começar a aula, e o Theo também tinha chegado, todo descabelado e molhado de chuva!! Eu fui perguntar para ele o  que tinha acontecido, ele não me respondeu, então esperei até o recreio para conversar com ele...
passou várias aulas e finalmente o Professor Eduardo tinha nos liberado para o recreio, achei estranho pois o Theo estava muito triste, diferente do dia de ontem, eu comi na mesma mesa que ele, e denovo a Priscila nem me deu bola, só ficou com a Rebeca. Enfim, perguntei o que tinha acontencido, ele me disse:
- Ontem, na hora que vc foi embora, eu esperei um tempo, e ai meu pai tinha chegado para eu ir para a minha casa, quando cheguei, fui ver o telefone para ver quantas chamadas tinha, tinha 9 chamadas do mesmo número, depois meu pai ligou para o esse telefone, e era do hospital, minha mãe estava voltando para minha casa, e sofreu um acidente de carro, ela está internada no hospital, e hoje acordei para visitala, e por isso que eu cheguei atrasado, o médico disse que se a cirurgia funcionar, ela volta para casa logo, ou se não funcionar...
Os olhos dele começaram a encher de água, e ele saio correndo, fui atráz dele, e ele não conseguia para de chorar, fiquei muito triste, mesmo, naquela hora eu fiquei muito confusa, não fazia idéia do que fazer, ele pedio que eu não fizesse nada, mais eu tinha que fazer alguma coisa, fui na secretaria, e lá não tinha ninguém, então peguei o telefone e liguei para o pai do Theo, e fiz a voz da mulher que fica na secretária, ele acreditou, meu plano deu certinho, o pai dele chegou e foi embora com o Theo, e pelo resto do dia fiquei sozinha DENOVO, mais amanhã eu saberia que ele estaria na escola e tudo daria certo...como planejado!!!

Gente amanhã ou hoje mesmo, escrevo a outra parte da história, então daqui a pouco, escrevo sobre minha vida, ou será que virá diário??
Bye, bye!!

Um comentário:

  1. Nossa, coitado do Theo! )= Espero que no proximo post ele se de bem! Obrigada pelos elogios, seu blog e muito bom tambem! =D

    Bjs


    wwww.rascunhosdiarios.blogspot.com

    ResponderExcluir