19 de mar. de 2012

A mãe dele morreu?? Eu começei a gostar dele, dele eu digo quem?? Será que é o Theo?? Sei lá, não faço idéia para o que pensar!!

Oi peaple!! Hoje, eu irei continuar a história, ou Será que vira Diário??

Abri meus olhos, olhei para cima, e tinha acabado de perceber que eram 7:00 horas da manhã!!! MINHA AULA IA COMEÇAR EM 10 MINUTOS!!!! Fiquei deseperada, fui la acordar minha mãe, e fui me trocar, nem tomei café da manhã?! OK, depois desse desespero todo, e também depois desse escandalo todo, finalmente deu para chegar na escola no horário, não no horário mais sim encima da hora!!
Lá não estava o Theo, mais eu acho que ele deveria faltar, depois de tudo aquilo que começou exestir naquele momento!! Mais, até que a aula não foi o tédio total, pelo menos eu entendi o que os professores diziam, eu entendi a linguagem deles!!! Fiquei na boa, ninguém me atormentou, e nem me exeu o saco!!
Então ficou tudo bem...fiquei muito preocupada pois o Theo não avia comparecido na aula, tinha acabado de perceber que tinha o número de celular do pai dele, pois ontem eu tinha ligado para ele imitando a voz da moça da secretaria, então finalmente tive a coragem de ligar para o pai dele, a conversa foi assim:

- Alo??
- Oi, aqui é a Letícia, colega da escola, do Theo, eu posso falar com ele??
- Agora ele não pode, pois ele está aqui no hospital, e a mãe dele está fazendo uma serurgia!
- Ah, muito obrigada, (...) tchau.
- Tchau.

Naquela hora fiquei muito, preocupada, mais do que eu estava!!! Eu tinha que falar pessoalmente COM O THEO NÃO COM O PAI DELE!!!! A mãe dele, tem chance de falescer...eu estou muito triste, mesmo!!
Tadinho!!

No outro dia, ele compareceu na aula, MUITO TRISTE, na hora do recreio me contou tudo o que tinha acontecido, e ele até agradeceu por eu ter liguado preocupada,ele disse: Oi Le, ontem desculpa não ter falado com você pelo telefone, é que naquele momento, eu estava chorando, e não queria que ninguém falasse comigo!! Desculpa mesmo, e obrigada por me ligar!!
E ai, tipo o que aconteceu?? Né, sei lá ele é tapado ou o que?? Ele não me respondeu NADA sobre o que aconteceu na serurgia!! Então eu com minha cara de pau, fui lá e perguntei:
O que aconteceu com a sua mãe, na serurgia deu tudo certo?? ele me respondeu: - Não deu certo, minha mãe, minha mãe, minha mãe falesceu!! ele estava segurando as lágrimas, para não chorar, e finalmente, naquela hora tinha acbado de perceber que estava gostando dele, ou sei lá ou talvez amando!!! Mais, eu sabia que tinha que pensar primeiro em gostar dele, e se ele fosse gay?? Ou sei lá ele é muito perfeito!

Gente por hoje é só!! Eu começo gostar do meu amado, e na próxima?? Será que vira Diário??
Bye, bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário