24 de mar. de 2012

Nos abraçamos?? Que presente foi esse?? Acho que vou me declarar!!

Oi gente!! Desculpa, eu sei que eu não ando postando NADA aqui!!
Mais é que: escola+ muita lição de casa+ prova+ estudar+ acordar cedo+ fazer trabalhos pro dia 27/03+ trabalhos atrasados que era para o dia 22/03 = CONFUSÃO TOTAL, e tirar 0,0 na maioria dos trabalhos!! E ACREDITE NÃO ESTOU COM TPM!! Agora, não sei se estou muito inspirada hoje, mais, Será que vira Diário??

Tinha acabado de perceber que estava gostando do Theo = MEU AMOR!!! Como hoje era sábado, fiquei em casa...e esses dias, tava na web e tinha visto que ia ter um show da Britney Spears fiquei super animeda!! Meu deus, não sei mais de nada, mais ontem ele me perguntou se podia fazer trancinha em mim?!  Eu a "boazinha"deixou, e ai todo mundo começou a falar que ele é GAY?! Ok, mais depois disso fui ao banheiro e meu cabelo ficou um FUA!!



NOVO IDRATANTE FUÁ, CABELOS FEMININOS!! IRÁ MUDAR SUA VIDA!! KKKKKKK
Ok, depois do meu novo idratante FUÁ, só para avisar ele é OTÍMO!!! ACREDITE!! Compre logo, avenda nas farmácias do Vovô UNICÓRNIO!!

Sério, agora vamos continuar: então, ele ficou muito triste!! CLARO NÉ?? A MÃE DELE MORREU!! E SOU IDIOTA??? Eu fiquei também muito triste, e a mãe dele era super legal!
Mais em fim, ele seguiu a vida em frente, o que ele seria se ficasse chorando no quarto, com a porta trancada pelo resto da vida?? Mais agora o assunto é: ELE É GAY OU NÃO É???????????
Sei lá, eu já gostei de muitos meninos, e ele vamos dizer que eu não estou gostando, e sim amando!! Foi amor a primeira vista!! Eu fiquei trancuila, com o assunto da Priscila só ficar com a Rebeca, levei isso muito a sério!! Mais agora como eu tenho o Theo, porque eu iria querer saber da Priscila??
Mais sei lá, agora eu só fiquei com o theo, e ele comigo, ele nem mais fala com os amigos dele!
Eu estou bastante confusa, com esse assunto de mim e do Theo...

No outro dia, cheguei na escola, e o theo, tava lá fora me esperando chegar: como ele sempre faz!!
Ai ele disse: - Oi Le. e eu disse: - Oi...
E eu tinha percebido que ele estava escondendo uma coisa atráz dele, e eu perguntei: - O que você tem ai?? e ele falou - Nada não...
Eu achei estranho, então por impulso começei a correr atráz dele para pegar "a coisa"e ele começou a fugir. Ai ele parou de correr, e finalmente tinha pegado!! YES :-) !! Ai estava embalado naqueles papeis de presentes, e falei: - O que é isso?  e ele me respondeu: - É um presente (...) pra você!!
Eu disse: - Pra mim?? Porque?? ele disse: Meu pai disse que você merecia, por ter se preocupado comigo, e ter sido minha amiga, durante quando estava triste...abre!!
Tinha acabado de abrir, e era tinha um pijama do Paul Frank, que tinha amado!! E eu fui jogar o papel no lixo e ele disse correndo atráz de mim: - Para!! Não joga no lixo!!!
Ai eu disse: - Porque?? ele me respondeu: - Infia a mão bem no fundo!! E você irá achar!!
Eu tava pegando, e ele com a cara anciosa, de ver se eu tinha gostado... depois peguei e era uma caixinha de brinco, dentro tinha um brinco de menininha de ouro branco e o outro brinco de menininho de ouro amarelo, e também tinha um colar de um menino abrassando uma menina, escrito BFF, best friends forever!! Tinha amado!! E ele disse: - Gostou?? e eu disse: - Amei!!
E ele pegou o colar e colocou no meu pescosso!! Eu sei ele é muito carinhoso e fofo!!
E ele respondeu: - Tem mais um presente!!  eu com uma cara de surpresa, ele deve ter pagado uma grana nisso!!! eu disse: Nossa mais um??
Abri e era um ingresso para o SHOW DA BRITNEY SPEARS, e começei a pular de felicidade!! E disse: Meu deus muito obrigada!!Adorei mesmo!! e ele disse: - De nada!!
E por muito impulso fui lá e dei um abraço nele bem forte, com olhos fechados, e ele me abraçou também e eu fiquei muito FELIZ NAQUELA HORA!! E eu disse: - Desculpa.
E ele disse: - Porque? eu disse: Eu fiz você passar por esse vechame!!!
E ele disse: - Isso, o abraço?? Não é vechame, você é minha amiga, e eu gostei...
e eu disse: - Sério?? Eu também!!
E por aquele dia, nós continuamos a aula sem que ninguém não soubese de nada!!

Gente por hoje, é só!! Mais já não foi demais?? Até a procima postagem, Será que vira Diário??
Bye bye!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário