25 de mar. de 2012

Tag

Oi gente!! Hoje, eu fui no blog da Bianca o Rascunhos Diários e tinha um tag que eu tinha gostado muito, e ela me disse que eu podia fazer uma postagem dele no meu blog, então vamos lá:  




REGRAS:

*Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesmo em seu blog;
*Responder as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
*Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post;
* Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou;
*Não indique a tag para quem já te indicou;


11 COISAS SOBRE MIM:
1-) Sou uma Otami
2-) Uma das minhas cantoras favoritas é praticamente uma boneca que se chama Miku Hatsune
3-) Gosto de escrever histórias de amor
4-) Ainda não deletei meu orkut, mais eu não uso de jeito nenhum
5-) Adoro me ver com esmalte, mais eu tenho preguissa de fazer a unha
6-) Eu já deletei mais de 8 blogs meus, até um finalmente ficar bom
7-) Eu fico praticamente doida e pirada quando minha irmã de 1 ano me da um sorriso :)
8-) Eu gosto de ficar olhando as fotos da maioria das pessoas no Facebook
9-) Enquanto uma menina "normal" está fazendo as unhas e se maquiando, eu estou no parquinho brincando de balanço, ou de esconde-esconde, sou muito infantil ainda
10-) Sou péssima em fazer blogs

11 RESPOSTAS:
1-Quantos anos você tem? 10
2-Qual é o nome da sua/seu melhor amiga/amigo? Luisa, Marissol, e só
3-Tem alguma mania? Comer a unha :(
4-O que fez nas férias? Fiquei no computador, fui na casa da minha prima, viajei na casa da minha vó
5-Tem algum ídolo? Britney Spears, Avril Lagvine,etc
6-Que tipo de aluno você é na escola(nerd,popular...)? Normal, ou sei lá
7-Quantos blogs você tem? Dois
8-O que você quer ser quando crescer? Atriz, cantora, ou musica
9-Qual é a sua matéria preferida na escola? Educação Fisica, mesmo eu não sendo boa :(
10-Que tipo de música você curte(pop,rock..)? Pop, Rock clássico (Beatles, Queen,etc)
11-Curtiu responder essas perguntinhas? Sim!

11 PERGUNTAS:
1-) Qual é o seu nome?
2-) Qual é o seu filme predileto?
3-) Tem irmãos?
4-) Que tipo de filme você mais gosta (ação, romance...)?
5-) Você prefere praticar que esporte?
6-) Toca algum instrumento?
7-) Tem algum bicho de estimação?
8-) Uma banda?
9-) Para qual lugar, que você viajou, você mais gostou?
10-) Prefere viajar ou ter uma festa de 15 anos?
11-) O que mais gostou nessa tag?

11 BLOGS
Para quem quiser, está aí!
Bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário