26 de mar. de 2012

Garota Imperfeita

Oi gente! Hoje, eu só passei aqui para mostrar um texto que achei no Facebook, que achei muito critivo e muito gostoso de se ler, para nós meninas que estamos na puberdade, e nessa época que estamos muito indecisas:



Eu não tenho o cabelo perfeito, nem o corpo perfeito. Não tiro as melhores notas, e também não tenho as melhores atitudes. Falo muito palavrão e não sou nada feminina. Faço e falo certas coisas, e depois me arrependo. Gosto de usar tênis, mas não abro mão de um salto alto. O meu modo de pensar é completamente louco. Sou desastrada demais, cuidado ao se aproximar de mim. Nunca consigo me concentrar em algo por muito tempo, minha mente voa e minha imaginação é fértil demais. Não sei demonstrar meus sentimentos pelas pessoas. Não consigo me expressar muito bem. E sou complicada de entender. Nunca magoei alguém com a intenção, mas sempre acabo magoando muitos sem perceber. Mas enfim. Sou completamente incompreensível. Então não tente me entender
.

Bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário