28 de mar. de 2012

Começamos a Namorar?? Me declarei??

Oi pessoal, antes de TUDO, se você é uma otami ou otaku, visitem meu blog Jornal Otaku!!!!!!!
Será que vira Diário??


Depois de tudo o que aconteceu, eu estava com vergonha de falar com o meu Theo!! Esses dias, estava no facebook, e o Theo ficou online,fiquei muito nervosa, e fiquei esperando ele me dizer Oi!! Em vez disso, ele escreveu:


- A vida é dura, e todos os humanos também, muitas pessoas não vivem sem a outra, uns sofrem muito por amor, saudade, e separação, e esses dias conheci uma garota, com um sorriso lindo, é legal, querida, gente boa como ninguem era comigo, depois de muito tempo ela virou minha melhor amiga e tão logo me apaixonei, essa menina me vê pra ticamente todos os dias, e espero que ela também goste de mim, do geito que eu amo ela... - ele é muito lindo não é?? Eu respondi:


A vida é dura, e todos os humanos também, muitas pessoas não vivem sem a outra, uns sofrem muito por amor, saudade, e separação, e esses dias conheci um garoto, com um sorriso lindo, é legal, querido, gente boa como ninguem era comigo, depois de muito tempo ele virou meu melhor amigo e tão logo me apaixonei, esse menino me vê pra ticamente todos os dias, e espero que ele também goste de mim, do geito que eu amo ele... - eu também sou fofa, eu só copiei o texto e coloquei e tirei ela e coloquei ele...
O Theo escreveu:

- Letícia Poduque Hairf, essa menina é você!!! - eu fiquei de boca aberta :o !! Eu disse:

- Theo Duboque Vieira, esse menino é você!!! - sou simplesmente uma copiona,kkk!!! Ele disse:

- Hum... - eu disse:

- E agora?? Nós já nos declaramos, o que acontece?? - ele disse:

- Você... - Eu disse:

- Eu??  - Ele disse:

- Le, tenho que ir, até amanhã, tchau!!! - COMO É QUE É?? SEU RETARDADO, VOCÊ TA TONTO OU O QUE?? MANO!! Sério fiquei muito triste com isso!!! Agente tava no clima!! kkkkkk.

No outro dia, acordei e fui para a escola, lá eu vi o Theo e eu sai atráz dele não correndo, mais andando rápido, e ele atráz de mim também do mesmo geito, e ai meio que trombamos e tropessamos em uma pedra, e ele caiu em sima de mim, e eu debaixo dele, caidos no chão ele olhando para mim, e eu olhando para ele, O.o !!! E ele me disse:

- Desculpa, por tudo, eu fui um idiota, eu fiquei muito nervoso naquela hora, simplesmente você é a menina dos meus sonhos... - e eu disse ainda debaixo dele:

- Você não é um idiota, porque você é só meu, você que é o meninos dos meus sonhos... - e derrepente nos beijamos deitados na grama da escola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Exatamente assim em cima!!!!!!!!!!!!!!!



Eu sei, isso foi muito vergonhoso!!! Depois disso ele disse:

- Você quer namorar comigo?? - eu disse:

- Sim!! - ele saio de cima de mim, e me deu a mão para eu me levantar, e eu disse:

- Brigada. - e ele disse:

- De nada! - e eu levantei, e nos abraçamos...

Gente por hoje é só!! Será que virá diário??
Bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário