2 de abr. de 2012

Beijei por acidente o Rafael?? Será que o namoro acabou??

Desce, não pare de ler.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Não pare de descer, é pertinho...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tá chegando!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só mais um pouco...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
Bem pouquinho!!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Caiu né???? 1º de abril, dia das mentiras!!! Oi,gente, já começei dando pegadinhas, FELIZ DIA DAS MENTIRAS (ATRASADO)!!!! Se vc é aquele q adora dar trote para muita gente nesse dia vc está no blog certo, no horário certo, e com a pessoa certa!! ;) 

Bom, na postagem passada eu começei a NAMORAR com o Theo, ele é muito carinhoso,gentil, na verdade eu acho ele perfeito, um menino que todas as garotas iriam querer...ele tem uns 14 anos e eu tenho 12 ( gente na vida REAL eu tenho apenas 10 anos, mais na história que eu escrevo eu tenho 16 ok??), Será que Virá Diário??

Tinha acabado de perceber, que eu tinha que contar TUDO para a minha mãe, e tinha pensado ainda bem, pois quando eu nasci, meu pai morreu num assidente de carro, então na minha casa era TUDO feminino, então não tinha que me preocupar, pois não ia ter um pai me enchendo o saco e brigando comigo!!! E sabia que ia ser difícil contar,do mesmo geito, mais sabia que tinha que contar...no dia que começei a namorar o Theo, acabou a aula, cheguei em casa, e fui contar para minha mãe, ela já sabia que eu gostava de um menino ( para ela o tau do "Theo" ), mais ela sabia que eu o AMAVA mesmo, e sabia que não ia deixar ele para tráz tão cedo... 
- Mãe, sabe aquele menino, que eu te disse que eu gosto???- Eu disse.
- Sei, aquele Theo que você me fala todo dia. Sei muito bem. - Minha mãe disse
- Então (...) - Eu fiquei muito nervosa, e as palavras não saiam da minha boca...
- Então?? Me responde filha!!! - Disse minha mãe. Derrepente, meus olhos começaram a ficarem brilhantes de tanta água que tinha, sai desparadamente para meu quarto sem siquer olhar para atráz!!!
Minha mãe saiu atráz de mim, eu fechei a porta do quarto, e tranquei... 
- Abre a porta filha, por favor, estou preocupada!!! - Minha mãe disse. Eu abri a porta e sentei na cama e minha mãe também.
- Mãe eu começei a namorar, com aquele menino. - eu disse.
- Filha, vc esá chorando por causa disso?? - minha mãe falou
- Sim, mãe, estou... - Eu disse, ainda chorando um pouco.
- Filha, vc tem 16 anos, por que eu não te deixaria namorar?? Você já é velha o bastante para ter uma das suas escolhas, e essa é uma delas, na sua vida, uma das primeiras. Se vc realmente ama ele, porque eu não deixaria?? - Minha mãe disse, fiquei surpresa, e muito feliz!! - Agora limpe essas lágrimas... - Peguei um lenço de papel, e me limpei.
- Brigada mãe, vc é a melhor mãe do mundo!!! - eu disse, e por impulso dei um abraço nela!!! - Mãe EU TE AMO!!!<3 - e por isso acabou a conversa, fui dormir.

Depois daquilo se passaram 2 meses... 
Cheguei na escola, e o Theo não estava lá, estava correndo, e logo me deparei que o Rafael Ian estava correndo na mesma diressão e ele meio que caiu em sima de mim praticamente me BEIJANDO!!!! E nisso o Theo chega, e a namorada do Rafael também, que é a Rebecca amiga da minha ex-amiga a Priscila!!! Ai eu impurei o Rafa de sima de mim, e sai correndo para falar com o Theo.
- Theo, não é isso como parece!! - eu disse.
- A não?? A Letícia, quer saber (...) - O Theo disse, e saio não correndo mais andando rápido, e eu correndo atráz dele, começei a chorar muito, e ele não quiz acreditar em mim. A Rebecca chegou ao mesmo tempo que o Theo.
- O que é isso Rafael??? Eu acreditei em tudo que vc fazia e falava durante todo o nosso namoro, e agora vc faz isso comigo, ou será que faz mais tempo, ein?? - A Rebecca disse.
- Não amor!! Não é isso!!! - Rafa disse - amor!!
- Não me chame mais de "AMOR", OK?? Porque vc não é mais o meu!!! - Rebecca, quase chorando tentando segurar o choro.




                                                     
Depois chegou a Priscila, perguntando o que havia acontecido:
- O que ouve Rebis??? - Disse Priscila.
- Eu cheguei na escola, e eu vi a Letícia e o Rafa se beijando!!! - Rebecca disse.
- Como, ela era muito falsa mesmo, ainda bem que não sou mais amiga dela!!! - Depois disso, o Theo foi lá na minha frente.E me pediu que sentase no banco com ele. E eu praticamente chorando.
- Porque vc fez isso Letícia?? Olha (...), eu tava tão feliz mesmo pois nós estavamos namorando, e... - O theo falando, e eu esterrompi ele:
- É, eu também estava, mais é que sabe o que vc viu ali, foi um acidente, aconteceu que eu cheguei aqui na escola, e eu estava correndo para te procurar, e ai o Rafael estava correndo na mesma diressão que eu, e ai nós trombamos e ele caiu em sima de mim, e com isso ele em sima de mim nós nos beijamos mais não foi por querer, vc entende?? Por favor me entenda!!! - Eu disse.
- Letícia... - eu o enterrompi novamente:
- Olha, se vc acreditar em mim, pode falar, mais com isso, se vc não acreditar, quer dizer que vc não me ama, e não acredita em sua namorada, e se for assim desse jeito, eu acho que nós temos que terminar (...), se sua resposta não for agora eu te dou um tempo para vc pensar, não se preocupe pode me falar a qualquer hora, só espero que vc se  importe comigo, e al o que eu te falei agora!!! - Eu disse. Depois disso levantei do banco. E o Theo pegou meu braço, me puchou e me deu um beijo!!!

- Ele disse, eu sei ele é a coisa mais perfeita do mundo!!!! Ai depois ele colocou a mão no meu rosto e disse, nunca não acredite em mim!!

Gente, esse foi legal em?? Será que virá diário?? 
Bye bye!!




                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário